Perguntas Frequentes

 
SAIBA MAIS SOBRE

COMO PODEMOS TE AJUDAR HOJE

 
Lojas online em geral são complexas e demoram meses para ir ao ar e vender. Na Pluus temos uma equipe de suporte pronta para criar a sua loja e em poucos dias sua loja estará vendendo.

Isso mesmo, entregamos sua loja pronta!
Pare de perder vendas por não ter um site próprio na internet
 
1 Para quem é a Pluus?
Lojistas que desejam expandir seus negócios na internet; Empreendedores que querem começar seu primeiro e-commerce; Empresas com estratégias multiplataformas; Profissionais liberais que querem ter um canal profissional para apresentar seus produtos;
2Lojistas que desejam expandir seus negócios na internet Empreendedores que querem começar seu primeiro e-commerce Empresas com estratégias multiplataformas Profissionais liberais que querem ter um canal profissional para apresentar seus produtos
A Pluus é ideal para pessoas/empresas que vendem produtos físicos. Caso você queira vender serviços, produtos digitais, nos chame no chat ao lado para ser informado quando liberaremos uma versão da Pluus para o seu negócio.
3Como funcionam as taxas sobre vendas?
A Pluus tem a menor taxa do mercado, de 12% sobre a operação realizada. A plataformas de pagamento parceira da Pluus também possuem taxas por venda. Atualmente temos integração com a plataforma Wirecard. Wirecard: Taxa de 5,49% + R$ 0,69 por transação e o recebimento de vendas a vista é em 14 dias e parcelado o recebimento é parcelado. Compras no boleto bancário é cobrado um valor de R$ 3,49 por boleto pago. Após emitido, o boleto bancário possui o prazo de 3 dias úteis até o vencimento. Após 3 meses após a primeira venda há como habilitar a possibilidade de antecipar o recebimento porém o juros vai para o vendedor. Para habilitar a antecipação é preciso emitir nota fiscal das vendas.
4Vocês oferecem algum tipo de apoio para auxiliar nas vendas?
Disponibilizamos uma série de conteúdos com estratégias, boas práticas e processos para você aumentar as chances de aumentar as suas vendas. E ainda mais, assinando o plano anual você tem como bônus o curso "E Commerce 2021”, um passo a passo completo para seu ecommerce virar sucesso. Tendências, Redes sociais, Design, Estratégia de Vendas, Atendimento ao Cliente, Fotografia e muito mais.
5Como funciona o frete?
O frete é calculado de acordo com o CEP que você(Vendedor) cadastrou e com o CEP que o cliente digita no site para efetuar a compra. Por padrão, a Plataforma vem com o Melhor envio, onde você pode personalizar as formas de entrega e o seu cliente pode escolher a que mais atende suas necessidades e acompanhar da saída até a chegada ao destino.
6Preciso de CNPJ para criar uma loja?
Não, você pode criar uma loja sendo pessoa física
7A Pluus tem suporte?
Sim! Estamos disponíveis para atendimento através do nosso whatsapp e pelo email suporte@pluus.com.br Nossa equipe de suporte está disponível para te ajudar desde o início da sua experiência com a Pluus. Além disso, ele vai entregar sua loja pronta e te auxiliará na atualização e gestão do seu estoque. Você terá auxílio permanente para qualquer dúvida quanto aos parceiros.
8Como posso solicitar cancelamento?
A renovação da assinatura é automática. Caso você queira efetuar o cancelamento dessa renovação, basta solicitar o cancelamento e a cobrança automática será cancelada. Todos os planos possuem 7 dias de teste, mais a garantia total de reembolso. No plano anual esta garantia se estende até 30 dias, no plano mensal ou trimestral é de 7 dias.
 
AINDA COM DÚVIDAS?

ENTRE EM CONTATO