BLOG

LOREM
IPSUM DOLOR
MIT SAMET

WE'RE DIFFERENT

LOREM IPSUM
DOLOR MIT SAMET

PLACE IN THE
HEART OF BOSTON
CITY

Duis dignissim mi ut laoreet mollis. Nunc id tellus finibus, eleifend mi vel, maximus justo.

P erat id tortor. Phasellus at nibh nulla nulla, egestas quam eu. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.


Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum. Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt. Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam aliquam quaerat voluptatem.


The show
starts in:

SCIENCE CENTRE
ONE OF A KIND

Saiba mais sobre o ambiente digital e suas características e como podemos te ajudar!

Com a pandemia do COVID-19, muitas empresas, entre elas, as que atuam no segmento da moda, acompanharam angustiadas uma queda brusca em suas vendas. Algumas delas recorreram ao e-commerce, mas a maioria das empresas ficaram paralisadas, sem vendas, sem saída. E, o pior é que mesmo com a reabertura do comércio de rua e shopping, muitos consumidores migraram suas compras para o ambiente online e, essa é uma tendência que deve continuar, mesmo após a pandemia.

As facilidades e a comodidade nas compras online atraíram um número maior de consumidores para o e-commerce. De acordo com um estudo da ABComm, o setor de moda teve um aumento de 18,38% nas vendas online e o setor de calçados quase 100% nas vendas feitas na modalidade online. E sua empresa, já está no e-commerce?

Sabemos que a maior parte, no segmento de moda, ainda não. E muitas são as justificativas para isso, na verdade, a pandemia é apenas uma delas. Mas a maior parte dessas justificativas são antigas: insegurança de realizar transações na internet, falta de equipe especializada em comércio eletrônico, gerenciamento simultâneo dos estoques, dúvidas sobre a entrega dos produtos, entre várias outras. Isso faz com que muitas empresas desistam de comercializarem seus produtos na internet.

Separamos aqui algumas dicas úteis para que você possa começar a vender seus produtos pelo e-commerce, mesmo sem experiência. Vejamos:

Mas, o e-commerce é uma tendência sem volta. O que fazer?

  • Ter um portfólio de produtos que possam atrair a atenção dos consumidores;
  • Utilizar uma plataforma de fácil navegação pelos consumidores. Existem diversas plataformas de fácil e rápida navegação pelos consumidores disponíveis no mercado e por um baixo custo como a Pluus Digital Shopping;
  • Organizar o estoque da empresa para atender o e-commerce;
  • Divulgar sua loja nas redes sociais e para clientes
  • Integrar a loja a uma plataforma Digital Shopping para acelerar as vendas da empresa.

Digital Shopping é uma plataforma que ajuda as empresas a venderem seus produtos na internet. Toda a divulgação e comercialização dos produtos da empresa são de responsabilidade dessa plataforma, enquanto, a entrega fica por conta da empresa vendedora.

Aliás, essa última dica tem ajudado muitas empresas que não tem experiência em e-commerce. O digital shopping é uma plataforma que ajuda as empresas a venderem seus produtos na internet. Toda a divulgação e comercialização dos produtos da empresa são de responsabilidade dessa plataforma, enquanto, a entrega fica por conta da empresa vendedora. É o caminho mais curto e rápido para quem não tem experiência em e-commerce.

Com todas essas dicas, será que não está na hora da sua empresa começar a pensar na ideia de entrar no e-commerce? Que tal começar falando com a gente sobre?